Advocacia Gabriel Ribeiro

A Advocacia Gabriel Ribeiro, surgiu em 1990, focando inicialmente a defesa dos interesses dos integrantes da Polícia Militar, especializado em Direito Administrativo, o Escritório busca judicialmente o direito do Servidor Público Estadual, em razão das enormes injustiças cometidas pela Fazenda do Estado de São Paulo e suas Autarquias, em tratar desiguais os iguais, de forma a não garantir aos seus aposentados e pensionistas todos os direitos de quando estavam na ativa.

A partir do ano de 2000, passou a atender os Servidores das demais Secretarias, tais como: Educação, Saúde, Segurança Pública, Transportes, etc.

O Escritório Gabriel Ribeiro, visa prestar serviços jurídicos com qualidade e eficiência, para obter resultados satisfatórios aos interesses dos nossos clientes.

Em 2003, Gabriel Ribeiro Advocacia, especializou-se na Secretaria da Educação, mais precisamente na excelência em prestação de serviços jurídicos aos Professores, buscando atender as suas necessidades, com segurança e objetividade na estratégia da ação, atuando com ética, profissionalismo e confiabilidade.

Atualmente, atendendo em todas as cidades do Estado de São Paulo, através de parceiros e correspondentes, temos como principal meta a garantia da agilidade na prestação de serviços, com excelência de qualidade técnica nos trabalhos realizados e sempre com o melhor atendimento de nossos clientes.

Os advogados e funcionários que compõem nosso Escritório são especializados em cada setor que atuam, o que nos permite prestar um serviço com qualidade e segurança para atender e suprir os interesses e necessidades dos clientes.

Para cumprir nossa missão, a Advocacia Gabriel Ribeiro investe continuadamente na atualização e treinamento de seus profissionais e na modernização de suas instalações.

O sucesso alcançado ao longo desses anos é fundamentado na seriedade profissional, no respeito ao cliente e, acima de tudo, na qualidade e integridade dos serviços prestados.

Servidor Público

O Judiciário Paulista reconhece que Servidores Estaduais Aposentados e pensionistas de Servidores Públicos Estaduais possuem os mesmos direitos ao recebimento das diversas gratificações concedidas aos servidores da ativa, pois na verdade são aumentos salariais cujo nome atribuiu-se gratificação, talvez, na tentativa de burlar o imperativo constitucional, que determina seu recebimento por aposentados e pensionistas.

Além do mais, algumas vantagens como a sexta-parte e adicional por tempo de serviço, estão sendo calculados de forma equivocada, conflitando com a doutrina e com a jurisprudência recente.

Desta forma, a Advocacia Gabriel Ribeiro busca junto ao Poder Judiciário, a correção das enormes injustiças cometidas pela Fazenda do Estado de São Paulo e suas Autarquias, para com os Servidores Públicos Estaduais, da ativa, aposentados e pensionistas, lutando incansavelmente para conseguir o reconhecimento judicial de todos os seus direitos.

Horário de Atendimento

Segunda - Sexta: 09:00 as 12:00 / 13:00 as 17:00

Advocacia Gabriel Ribeiro

Rua Luis Bertani 121
CEP 18600-271
Centro
Botucatu/SP

Contato

  • (14) 3813-2457

  • (14) 3354-5457

  • contato@gabrielribeiro.com.br